CLUTCH DE ACRÍLICO…..

A moda como todas sabem, deve ser democrática, pelo menos para mim.

Eu gosto de acompanhar a moda, mas gosto da moda que eu posso usar, da moda que eu vejo nas ruas, nos shoppings, até mesmo na TV, que até saiam um pouco do lugar- comum, mas que não impressione pela esquisitice, mas enfim, na verdade estou dizendo isso, pois tem um elemento fashion que surgiu um tempo atrás e que, apesar de sair totalmente do lugar- comum, eu simplesmente me apaixonei: A CLUTCH DE ACRÍLICO.

Confesso que há bem pouco tempo atrás, eu torcia o nariz para as clutchs em geral, achava que não cabia quase nada, desconfortável de ficar segurando o tempo todo e essa em especial, por que fica tudo a mostra, mas como as “idéias foram feitas para serem mudadas” eu me deixei levar por ela.

Ela cai bem em qualquer ocasião, das formais às informais, de dia e a noite, e ninguém pode negar que ela não passa despercebida em nenhuma produção, e eu como sou fiel a importância de um detalhe que faça TODA a diferença, quero a minha para JÁ.

E agora elas já surgem nas mais diferentes cores, design e detalhes, se você como eu, AMA…..Enjoy

Essa é a clássica, que eu AMO e vem com essa bolsinha que pode ser da cor que quiser, o que deixa ela bem versátil.

Mas eu usaria sem nada mesmo!!! rs

 

 

Na versão dourada, vai do gosto da freguesa.

 

 

Essa é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, o que acham?

 

Agora escolham a de vocês e arrasem

Obrigada por visitar o blog.....

