FOOD..

Oi pessoal, eu preciso contar um segredo rs, eu AMO comer.
E quando eu encontro um bom restaurante, com comida saborosa e um ótimo custo-benefício então, eu frequento até enjoar. E tá rolando isso com o CONSULADO MINEIRO.
Como o nome sugere é um restaurante com uma comidinha mineira caseira de dar água na boca só de lembrar, ambiente super aconchegante, parece que estamos no quintal de casa.
Os pratos são bem servidos e bem temperado, vale a pena, eu já fui duas vezes em menos de duas semanas e não me arrependi.

Essa é a parte de fora, ambiente super agradável e despretensioso, ótimo para encontrar os amigos.
ambiente mineiro

A primeira vez que fui, li uma sugestão do cardápio numa revista (tenho essa mania) e acabei pedindo um prato chamado ZONA DA MATA muito bom…Ai vai ele, pra deixar vocês com água na boca também.

Carne-de-sol na manteiga, tutu(que eu esqueci de fotografar rs), mandioca frita e arroz
zona da mata

E uma couve para acompanhar.
couve zona da mata
ISso tudo fax parte do prato “ZONA DA MATA”, mas se quiser dar um upgrade no prato, tem várias porções para complementar: pão de queijo, pastelzinho, torresmo, enfim, certamente você não sairá com fome de lá.

E na outra vez que estive lá, pedi um quibebe, que apesar de também vir com a carne de sol, vem acompanhado do Quibebe (purê de abóbora), feijão tropeiro e arroz .
quibebe

Estou aguardando nova oportunidade de ir até lá para experimentar mais alguma delícia mineira.

Ah o consulado mineiro tem 3 endereços, mas eu fui no de Pinheiros:
Rua Cônego Eugênio Leite nº 504

Espero que tenham gostado. Bjus a todos!!!

Obrigada por visitar o blog.....

