HOT PANTS

Olá pessoal, Feliz Anovo!!!! Como foram de festas? Eu também fui bem!! Passei em casa mesmo e vocês?

Bom hoje preciso compartilhar com vocês uma novidade que foi estrela do verão europeu e acaba de desembarcar no Brasil, atende pelo nome de Hot Pants.

Um shorts curto, com modelos que relembram os biquínis usados por minha vó (se é que ela usou biquíni), daqueles que tampam bem o bumbum sabem?

Então, ainda não sei o que pensar deles, na verdade eles nem bem chegaram as lojas e já se vê alguns modelos diferentes, com cintura alta, muito altas e altíssimas por exemplo, fato é que não é para qualquer uma, tem que estar com o corpitcho em dia, mas eu talvez usasse na praia, eu gosto da proposta.

Olhando assim até fica bonito né? Achei que ficou elegante, apesar de ficar difícil imaginar alguém usando no dia-a-dia , não é mesmo?

Já que é para causar, tá ai uma sugestão pra lá de ousada….Por que não?Divirtam-se com a moda!!!

Quando vejo um look mais “femme fatale”, porém com uma pegada mais séria, consigo olhá-la com outros olhos, ficou bacana com uma aparência meio que de maiô, né???

Fala se não ficou uma graça na Mariana Ximenes?É eu sei, ela pode!!!!

Pra falar a verdae, foi nesse look da Nanda, que eu vi pela primeira vez alguém usando algo que poderia ser chamado de “hot pants”, confesso que achei e ainda acho estranho, mas está inserida num contexto, ela é uma celebridade que permite essa ousadia.

Mas vamos falar a verdade, ela sim pode ser considerada a precursora da hot pants, uma mulher a frente do seu tempo…..Lançando moda e salvando o mundo….hahahah

E ai pessoal, que acham dessa nova moda? Usariam?

Bjus

Obrigada por visitar o blog.....

