ENTÃO É NATAL….

Gente, eu não sei vocês, mas eu ainda não tinha me dado conta de que o Natal já é semana que vemm que loucura…E ai já pensaram no que vão usar? Eu ainda não, mas tenho algumas sugestões:
 

Para as mais básicas, Lala Rudge com camisa de laço e calça de couro, simples e bonita.

 

Em tempos de calor, um shortinho vai muito bem, se quiser pode trocar o suéter por uma blusinha de alça para refrescar, por que a comilança esquenta rs.

 

Olha ela ai de novo, Tati, com vestidinho mullet que está contudo, além de ser uma graça, cai bem na noite de Natal. Esquentou: tira o casaquinho rs

 

Amei essa combinação de cor, não dá pra errar, minissaia rosa pink e camisa branca. Ponto e basta.

 

Mas se você quer mesmo entrar no clima de natal e impressionar até a mamãe noel, escolha um look que não vai passar batido o VESTIDO VERMELHO….Escolham o seu e FELIZ NATAL. How! How! How! rs

Espero que vocês tenham uma noite de Natal iluminada e abençoada e que as luzes do natal iluminem o caminho de todos. São meus votos. ;). Gostaram do post de hoje?Curtam e comentem e amanhã tem mais.

Obrigada por visitar o blog.....

