SAPATOS….

Certa vez Coco Chanel disse: “A woman with good shoes is never ugly” – (Uma mulher com bons sapatos nunca está feia) – e é verdade, não acham?

Eu vou falar a verdade, sempre tive uma certa dificuldade com sapatos, por ser muito alta, meus pés acompanham meu tamanho claro, e nem sempre foi fácil encontrar sapatos para mim, na verdade ainda hoje tenho problemas para encontrar variedade de modelos.
Em lojas onde os sapatos são separados por tamanho paro no 39, por que dai em diante os moedelos serão oas mais sem graças de todos, podem reparar, vocês mulheres que calçam tamanhos grandes, a sessão de sapatos de 39 para cima nunca tem os modelos que encontramos no número 37, acredito que eles até são fabricados, mas são vendidos em menor número, então acabam logo. Triste demais.
Mas não posso me queixar, por que já foi pior e hoje cada vez mais lojas tem prestado mais atenção em nós.
Fato é, que hoje em dia, existem modelos de tudo quanto é tipo, de tudo quanto é jéito, para todos os gostos e tamanhos, certamente você vai encontrar um que combine com você. Inspirem-se:

Scarpin colorido, acende qualquer visual. Adoro…e de todas as cores.
usar-sapatos-coloridos-uma-cor

Algumas sandálias são verdadeiras jóias, tenho dificuldade para escolher sandália, mas essa está linda.
IMG_0477

O segredo das coisas estão no detalhe, vejam que discreto, mas certamente não passa despercebido.
IMG_0490

Outro scarpin, mas não qualquer um, os detalhes em dourado e os recortes conferiram um certo glamour e elegância. “So chic” não?
cap_toe_louboutin

Gente eu dispensaria totalmente essa meia pata, mas há quem goste, as mais baixinhas adoram.
meia pata

O mule andou sumido por um bom tempo, mas voltou a dar o ar da graça nos pés de famosos, será que ele volta com tudo?
o-mule-prende-o-pe-na-frente

Eu simplesmte amo esses sapatos oxford, mas das vezes que experimentei achei que deixou meu pé maior do que já é, e acabei desistindo, mas acho tão fashion, quem gosta?
christian-louboutin-fred-mirror-leather-oxfords-469x628

Sneakers: esse virou febre, bateus recordes e recordes de vendas, com direito a listas de espera nas lojas e tudo mais, mas também não combina comigo, mas é engraçado como cai bem em algumas mulheres né?
snaker-inspirid-isabel-marant

Amo de paixão essa linha de scarpin dourado, e o prateado também arrasam no visual.
scarpin-dourado-blog-da-thassia

A boa e velha sapatilha certamente não falta em nenhum armário, ela circula no dia- a- dia com graça e conforto, e hoje em dia não faz feio no cenário fashion, e se tiver um detalhe fofo como esse, está completa, adoro sempre e todo dia!!!
IMG_0460

As botas, quem não gosta? De cano curto, médio, longo e até aquelas que vão até as coxas [acho lindo, mas não conseguiria usar :(] Levantam a produção, apostem no modelos que mais combinam com vocês.
IMG_0456

Pessoas, deixei o melhor para o final rs, esse é meu queridinho da vez, tem nome e sobrenome, Scarpin Just Picks de Christian Louboutin, mas algumas lojas já criaram suas versões, afinal o original é só para os bolsos mais recheados, mas estou enamorada por ele.
IMG_0092

Bom gente, coloquei um pouco de quase tudo, e mesmo tendo repetido fotos de “scarpins” eles possuem personalidade própria tão diferentes deixando eles, para vocês verem como somos privilegiadas em termos tanta variedade para nos deixar cada vez mais lindas.

Obrigada por visitar o blog.....

