FESTA DA FIRMA…

O ano já acabou, nossa como passou rápido né?
E junto com o fim do ano vem também as tão esperadas festas: natal, ano novo, amigo secreto, etc, e dentre todas, uma das mais esperadas é a “FESTA DA FIRMA”.
E das dúvidas que preocupam mais nessas ocasiões, certamente “com que roupa eu vou?” é a mais frequente.
E eu penso da seguinte forma, quem estará lá? Seu chefe, O chefe do seu chefe? O pessoal daquele departamento que você só conhece de cumprimentos, a tiazinha da limpeza, o pessoal do call center, o boy, o pessoal do DP, do RH, do CPD e todo o pessoal dos demais departamentos com siglas diferentes que existem no ambiente corporativo. TODOS estarão lá, desde a pessoa que você vê todo dia até aquele que você só vê nas festas de fim de ano da empresa.
Então, você deve responder a uma simples pergunta: Que imagem de mim que eu quero passar para todas essas pessoas? Que impressão quero que tenham de mim? Claro que essas respostas se basearão no que você é realmente, mas use sempre o bom senso.

Mas ai vão algumas sugestões que servirão de inspiração, pois cada empresa adota um tipo de festa, de lugar e tem exigências muito particulares, por isso repito: USE O BOM E VELHO BOM – SENSO…Ai vai

Macacão não tem erro né gente? Usou acertou, capriche no acessório, uma make discreta e voilà.
IMG_0186

Para as que gostam de minissaias, sobretudo nesse calor que está fazendo, evite as muito apertadas ou curtas demais, e procure os tecidos mais estruturados que conferem seriedade e principalmente não marcam o corpo, e quebre isso com acessórios descontraidos, cuidado para não parecer vulgar demais, use a velha regra: mostra embaixo, esconde em cima
IMG_0133

Esse look da Camila Pitanga reúne algumas características que trazem elegância, mas dependendo de onde você trabalha, pode parecer que saiu direto do escritório para festa, portanto capriche nos acessórios, no make e no cabelo, mas sem parecer arrumado demais, lembre-se que é apenas uma festa de CONFRATERNIZAÇÃO.
121-o-estilo-de-camila-pitanga-1

Esse look é do tipo que eu gosto, com cor vibrante que quebra a seriedade da roupa, além de dar um ar ” estou linda, sem nenhum esforço”, repare no cabelo que não tem nada além de uma escova levemente ondulada nas pontas.
122-vestido-cinquentinha-como-usar-pin-up-1

Estampa, desde que discreta, “acorda” o visual, as mais cheinhas devem evitar estampas muito grande, pois podem aumentar a silhueta, cuidado. Aposte também nos acessórios bacanas.
IMG_0113

Olha a cor ai de novo para dar aquele ar elegante, para as que gostam de passar um pouco de sensualidade sem parecer vulgar, a fenda até o joelho resolve o problema, e nada de muitos acessórios senão acaba poluindo o visual.
IMG_0481

Para as que vão direto do trabalho para a festa, um look clean, tire o blazer, ponha os braços de fora (que ta calor!!!) e mude o cabelo, pode ser umas ondas feitas com babyliss, um rabo alto ou baixo e um batom com uma cor vibrante, estrá pronta para festa.
IMG_0458

Saia comprida e regatinha, pronto estará descolada e divertida na medida, além de super confortável.
IMG_0430

Esse também é um look básico, mas o detalhe da bata fez TODA a diferença, elegante sem muito esforço também. Um bela clutche (bolsa de mão) completam o visual
IMG_0178

Espero ter ajudado vocês, me contem como foram as festas de fim de ano na empresa de vocês. Beijos

Anúncios

Obrigada por visitar o blog.....

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: