HORA DO BANHO..

Para mim a melhor a hora do dia é aquela depois de um dia cheio de trabalho, eventos, academia, calor, trânsito, estresse (quem nunca?) e chego em casa, arranco meus sapatos, respiro profundo e calmamente e relaxo….e então me preparo para um dos rituais mais gostoso do ser humano: O BANHO.
E eu preciso falar para vocês de dois produtos:

Esse, que eu amo o cheiro, acho uma das fragâncias mais gostosas da natura que aliado com o esfoliante bem leve deixa a pele cheirosa e lisinha na medida logo depois do banho.
Juro, tenho estoque dele, quem me conhece deve estar balançando a cabeça concordando rs, fico até nervosa quando acaba.
Você toma seu banho normal com seu sabonete do dia-a-dia e quando estiver acabando dá uma última ensaboada com ele, mas deixa fazer basssssstante espuma(é com um monte de “s” mesmo rs), desliga o chuveiro nessa hora; enxágua e depois cai pra cama. Não tem coisa melhor no mundo.

esfoliante maracujá natura
Custa 22,10 250ml mas sempre tem umas promoções na nutura, procure uma revendedora)

Esse é um sabonete líquido, mas embora não seja um esfoliante, tem o melhor cheiro do mundo também, lembro um cheiro de rosas (diz que é de flor de de cerejeira) mas sem ser enjoativo, eu faço o mesmo procedimento, mas como ele é mais carinho não dá pra usar como o de cima, todos os dias, então deixo para momentos especiais.

loccitane
Custa 62,00 250ml, mas se tiver alguma amiga que vai viajar, encomende, por que´”lá fora” o preço é bem mais em conta, para terem uma idéia paguei 30,00

Beijos espero que tenham gostado das dicas…

obs: preços retirados do próprio site das marcas em questão, mas podem variar

Obrigada por visitar o blog.....

