PRETINHO NADA BÁSICO…

O famoso “pretinho básico” que vai bem naqueles momentos cruciais de escolher a roupa certa para qualquer ocasião, foi reinventado e ele não está (ainda bem) tão básico assim.

Tem um slogam da boticário que eu adoro, e toda vez que tenho que ir a qualquer lugar lembro dele e se você também fizer esse exercício você vai notar que aquele vestidinho batidinho que você usa todo fim de semana não representa o melhor de você e ai vai o slogan “aonde quer que você chegue, chegue linda” 🙂

Mas voltando ao pretinho básico, é por isso que só ele não basta, precisa dar uma incrementada “básica”, e se ele tiver um detalhe que faça toda a diferença, ele estará completo.

Vejam:

Com um jogo de ” mostra-esconde” a fenda e o decote dão um ar sexy sem parecer vulgar, e fica bem até nos modelos plus size

IMG_0393[1]

 

A faixa na cintura, além de marcá-la deu um ar jovial ao vestido e à moça claro.

IMG_0399[1]

 

Adoro os vestidos de um ombro só, sei lá, acho que deixam a gente elegante, além do drapeado na cintura o cinto deu um toque de luz ao vestido todo preto.

 

IMG_0404[1]

Bom, esse não tem nem o que dizer, renda traduz o melhor da beleza, basta uma bela bolsa, por que todo o resto ele faz sozinho, não acham??

IMG_0400[1]

 

Esse realmente não tem nada de básico, eu optaria por esse modelo um pouco mais comprido para ficar mais elegante, mas o peplum (esse babadinho em volta da cintura) e essa transparência não tão discreta dá um estilo único ao vestido.

IMG_0405[1]

 

 

Esse não é exatatamento um vestido, mas quis mostrar como a Tati do blog loveshoesblog.com.br conseguiu compor um visual nada básico misturando texturas, na saia com franjas; cor, no sapato dourado e galmour, nos acessórios, além da clutche que eu ando atrás de uma faz um tempo e ainda não achei nenhuma com bom custo benefício.

IMG_0124[1]

Esse inspirado no smoking, cai bem em qualquer tipo de corpo, pois seu tecido estruturado não marca, e passa seriedade e elegância…..um scapin preto e uma clutche vermelha atrai a atenção em qualquer evento. Apostem

IMG_0413[1]

E o paetê, o que dizer dele, põe um belo brinco, que o resto ele faz sozinho. Cuidado, por que acessórios muito chamativos podem compertir com o brilho da roupa e passar uma imagem “to much”,  como disse ele existe sozinho…..

 

IMG_0409[1]

Espero que tenham gostado, deixei o nome nas fotos pra vocês saberem da onde tirei, é uma loja americana, mas não sei se entregam aqui no Brasil, mas são muito baratos e tem de todos os tipos, tamanhos e para todos os gostos, quem quiser conferir dê um “google” no nome…

Té mais beijoss

Anúncios

Obrigada por visitar o blog.....

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: