HOJE O ASSUNTO É: MODA

Apesar de hoje em dia a moda nos remeter a um mundo esplendoroso de glamour, roupas caras, costureiros famosos, tecidos de última geração, cheio de ornamentos e peças exclusivas, eu achei uma definição melhor de MODA, que vai ao encontro do que eu entendo por ELA:

“A MODA, NÃO É APENAS PARA PROTEGER O CORPO DAS INTERPÉRIES, MAS COMO FORMA DE SE DISTINGUIR EM VÁRIOS OUTROS ASPECTOS: SOCIAIS, RELIGIOSOS, ESTÉTICOS, MÍSTICOS, OU SIMPLESMENTE PARA NOS DIFERENCIAR INDIVIDUALMENTE.

ELA É UM REFLEXO DA EVOLUÇÃO DO COMPORTAMENTO. UMA ESPÉCIE DO RETRATO DA COMUNIDADE. É UMA LINGUAGEM NÃO VERBAL COM SIGNIFICADO DE DIFERENCIAÇÃO. INSTIGA NOVAS FORMAS DE PENSAR E AGIR.” (Daniela Eufrasio Cavallaro Moraes)

É isso pessoal, por isso eu acredito, e sou uma prova disso, de que a moda é para todos, cada um a seu modo.

Vocês podem se identificar com vários estilos, tenho certeza que você se encaixa em algum, devemos usar aquilo que se identifque com a gente e transmita para o mundo a imagem que queremos passar de nós mesmos….

Tem para as amantes do estilo mais clássico

classico

Para as apaixonadas pela alta costura

moda-paris-alta-costura-inverno-2011-07

Para as básicas

modabasica

Ao estilo anos 30

30

Anos 40

40

;

Anos 50

60

Anos 60

50

E assim por diante.

“Enfim sejam a melhor expressão de vocês mesmas”

OBS: Essas fotos não são minhas, foram obtidas através de pesquisa no google, caso seja sua me mande os dados que darei os devidos créditos….

Fui

Obrigada por visitar o blog.....

