PREPARE SUA CASA PARA RECEBER O PAPAI NOEL…..

Obs: esse post foi criado a partir do celular, não sei porque as imagens ficaram tão pequenas, buttt…..foi apenas uma experiência…beijos a todos!!! Caso alguém saiba como faço para deixar as fotos maiores mandem pelo comentário, por que eu não descobri haha!!! Notem que foram os detalhes em vermelho que deram o toque natalino Anúncios

BOAS IDÉIAS….

Flores alegram qual quer ambiente, levem elas para casa, mas com charme Da até vontade de subir essas escadas, não dá não???? Olha que mimo esses vasos pendurados na varanda Suas vels podem ficar muito mais bonitas, além de dar um efeito maravilhoso Criatividade é tudo Ele cresceu???? Tá ai uma lembrança pra guardar para […]

VESTIDOS PARA INSPIRAR AS NOIVAS DE PLANTÃO…..

Esse no melhor estilo “SIMPLES E ELEGANTE”… Lindo né? Mas tem que ter “O” corpitcho Esse é simples, mas com os acessórios certos arrasa. Mariana Rios arrasou, para mim esse é o “TOP THE BEST”, pra quem se lembra, o cenário também foi dos  deuses, Istambul. Para as gravidinhas que vão subir ao altar, tá ai […]

PARA COMEÇAR……

Esse blog foi criado com o intuito de mostrar um pouco de tudo que amo, moda, decoração, textos, viagens, comidas, lugares, entre outras muitas coisas e esta imagem representa muito bem o percurso da criação do blog, na verdade essa imagem me define e define um pouco de cada um de nós. Embarquem comigo nessa viagem, tenho […]